segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ana Antunes no Querido Mudei a Casa

Hoje o post é dedicado a uma conhecida decoradora de interiores portuguesa, para muitos dispensa apresentações, no entanto, para quem quiser saber mais pode informar-se aqui!
Ana Antunes é uma decoradora cujos trabalhos ficaram amplamente conhecidos graças ao famoso programa de televisão Querido Mudei a Casa , um sucesso de audiências no mundo dos programas Home Makeover.  A par com o Australiano The Block, o Querido Mudei a Casa é o meu preferido!
Uma das decoradoras mais "queridas" é a Ana Antunes. Os seus trabalhos são muito acarinhados pelos candidatos que ficam sempre maravilhados e surpresos com as transformações!
O seu estilo é doce e romântico, os ambientes que recria são, na sua maioria, leves e femininos. Os tons pasteis são a base das decorações que serão mais ou menos coloridas em função do gosto dos candidatos. As transformações são sempre inspiradoras! Vale a pena conhecer o antes e o depois, veja o site do Querido e surpreenda-se.
 
 
Pessoalmente identifico-me mais quando a "querida" Ana Antunes se afasta dos ambientes românticos e apresenta projetos mais vanguardistas e contemporâneos, ecléticos ou retro
Gosto da introdução de boas peças de design e de materiais mais robustos, como a madeira, o vidro, o espelho ou o acrílico, em detrimento dos ambientes neutros e lacados.  
Eis os meus preferidos:
 
 
 
E para si? Qual é o seu estilo preferido? Clássico e feminino ou com um toque moderno e arrojado?