segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Made in Portugal - Aquapura Douro Valley Hotel and Spa

Como é que foi o vosso fim de semana?!
O meu foi fantástico!!! Este foi o meu último Dia dos Namorados como "namorada", então eu o meu noivo resolvemos comemorar num local especial... não podíamos ter escolhido melhor!
Fomos até ao Douro conhecer o Aquapura Douro Valley Hotel and Spa!
É um hotel excepcional, situado em pleno Vale do Douro  "onde a natureza e o homem tiveram que unir esforços e criar sinergias para produzir um vinho sem igual, região classificada como património mundial pela UNESCO, é uma das mais fascinantes paisagens humanizadas do mundo".
 
O passeio vale pelas paisagens, pela gastronomia, pelos vinhos e acima de tudo pelo hotel!
O Aquapura renasce numa herdade construída no século XIX renovada agora para receber este hotel e spa. A traça do casario antigo foi conservada e novas alas foram criadas para receber quartos e pequenos apartamentos, numa arquitectura de linhas simples e rectas. No interior a decoração é típica de um boutique hotel design, o ambiente é reservado e intimista. Podemos desfrutar de diversos recantos e salas espalhadas pelas alas do hotel mas é quase impossível desejar sair dos quartos!!

O nosso quarto era incrível, uma enorme suite com zona de estar, uma pequena piscina interior e vista para o rio... o romance estava definitivamente no ar! As velas, os aromas, a paisagem... neste local, o Universo conspira a favor do amor!
 
Deixo-vos uma selecção de imagens do hotel, não dá para ficar indiferente!
Uma experiência a repetir! (podem ver as minhas fotos no instagram do @adoredecor)